segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Saiu!


Olá leitores!

Como havíamos dito, que Rick Riordan liberaria o o titulo e a capa do terceiro livro das Crônicas dos Kane livro 3 , ele liberou no programa "Rock Center With Brian Williams"  agora á pouco, não só eu, mas muitas outras pessoas estávamos assistindo o programa.
Vamos para o mais importante então, o nome do terceiro livro é: The serpent's shadow que em português quer dizer: A sombra da Serpente, que é bem interessante por que o liro falará sobre Apófis que é a serpente  e tal , então agora é só esperar até novembro mais ou menos para ler esse livro em português, já que ele será lançado no dia 1 Maio nos EUA que com certeza vai ser espetacular, olha aqui a entrevista.
Rick partilho pelo twitter esse linkhttp://rickriordan.blogspot.com/2012/01/serpents-shadow.html , em que ele fala direitinho sobre o assunto, e conta sobre outros livros que ele está escrevendo, eu vi e acho que muitos de vocês vão ficar muito felizes com as novidades.
Mais partes da entrevista de Rick Riordan para o programa iremos postar amanhã.
Descrição do liro.

Ele está de volta! Apesar dos melhores esforços, Carter e Sade Kane não consegue manter Apófis, a serpente do caos, para baixo. Agora Apófis ameaça mergulhar o mundo na escuridão eterna, e os Kane são confrontados com a tarefa impossível de ter que destruí-lo de uma vez por todas. Infelizmente, os magos da Casa da Vida estão à beira da guerra civil, os deuses estão divididos, e os jovens iniciados do Brooklyn ficam quase sozinho contra as forças do caos. A única esperança dos Kane, é um antigo feitiço que pode virar a própria sombra da serpente como uma arma, mas a magia foi perdida por um milênio. Para encontrar a resposta que eles precisam, os Kane devem contar com o fantasma assassino de um poderoso mago que pode ser capaz de levá-los a sombra da serpente. . . ou pode levá-los para a morte nas profundezas do submundo. ..

Nada menos do que o mundo mortal está em jogo quando a família Kane cumpre o seu destino nesta conclusão emocionante para As Crônicas dos Kane.

Primeiro capitulo de "A Sombra da Serpente" em inglês

Créditos pela descrição: Percy Brasil

Um comentário: