domingo, 8 de janeiro de 2012

Hush, Hush.

Olá leitores!
Bom, não querendo fugir do foco, RICK RIORDAN, hoje que quero fazer a resenha do livro "Sussurro" primeiro livro da serie "Hush, Hush".
Como amanhã dia 9 de janeiro, será lançado o livro "Silêncio" terceiro livro da série, eu queria deixar para vocês essa resenha para caso gostem, já terão mais esse livro para ler, então lá vai.
Para falar melhor sobre o livro, e que você entenda eu dividi o livro "Sussurro" em três pontos.

Primeiro ponto: quero dizer que o livro é muito bom, a história fala sobre Nora Grey que não tinha tempo para namoro, e que não queria se envolver, até que por uma ideia de seu professor ela acaba tendo que fazer um trabalho não com sua amiga Vee , mas com Patch, um cara misterioso que não falava com nenhuma pessoa na sala de aula.
Patch com seu jeito de Bad Boy acaba ganhando o coração de Nora.
Segundo Ponto: Nora está sendo assombrada por uma estranha coisa que pode mexer com sua cabeça, mas mesmo tendo que lidar com isso ela pode contar com sua velha amiga Vee e seu novos amigos Eliot e Jules ou será que não?
Terceiro Ponto: Patch é um anjo caído, que quer virar humano e tem que matar uma pessoa descendente de seu nefilim  Chauncey Langeias para conseguir fazer o seu desejo virar real, que no caso seria Nora Grey, então ele terá que decidir entre o amor dele por Nora, ou o seu desejo mais antigo.
Devo dizer que quando li "Sussuro" fiquei intrigado com os mistérios que a autora coloca nele, e que não consegui largar o livro enquanto não descobri  e que quando descobri fiquei maluco pela continuação dele que é "Crescendo". por muitos aspectos esse é um livro bom, um deles e que ele não é a mesma ladainha do livros românticos, espero que você goste tanto como eu.
Este livro com certeza vai mexer com você. Ele foi feito pela brilhante "Becca Fitzpatrick"  e aqui no Brasil os três livros foram publicado pela editora Intrínseca.
Para saber mais sobre a serie o site é esse http://www.seriesussurro.com.br/.
para ler o primeiro capítulo do livro "Silêncio"  olhe aqui.

2 comentários:

  1. nossa, sua resenha ficou muito boa, tipo eu já havia visto outras resenhas, mas nao me interresei muito, agora a sua resenha me fez ver que talvez seja bom, vou comprar! gostei muito dos link's que vc colocou. bjs

    ResponderExcluir