terça-feira, 27 de março de 2012

Kane Chronicles Survival Guide

Olá Leitores!


Hoje vim dizer que apenas 7 dias depois do lançamento do livro "Kane Chronicles Survival Guide", o problemas aconteceram, algumas copias do livro foram para as livrarias com defeito.

O tio Rick diante do possível problema postou isso:

   Parece que Apófis não está feliz em ter seus segredos revelados noKane Chronicles Survival Guide, porque ele está causando um pouco de caos. Minha editora Disney tem recebido relatos de que algumas cópias do livro foram enviados com um adesivo ruim na capa frontal, o que não é forte o bastante para aguentar o painel lenticular (a parte legal holográfica em 3D).
Eu não vi isso por mim mesmo, mas se você foi afetado, minhas sinceras desculpas! A equipe de produção está trabalhando em uma solução agora mesmo e vai enviar cópias de reposição para as livrarias assim que os livros forem impressos e inspecionados para ter certeza de que o problema está consertado. Me disseram que isso vai começar a acontecer nas próximas semanas. Assim que eu souber mais vou deixá-los informados, e as livrarias onde vocês compraram o Survival Guide devem ter substituições disponíveis assim que as mesmas forem enviadas da Disney. Desculpe novamente e obrigado pela paciência!

Fonte: Editora Intrínseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário