domingo, 22 de julho de 2012

Dever de casa

Olá Leitores o tio Rick postou em seu blog novidades sobre as capas do A Marca de Atena confiram o trecho traduzido por min  para vocês.





Eu sei que o dia 2 de outubro pode estar mui, muito longe, porem sei que está se aproximando quando as minhas editoras começam a me mandar caixas de contras-capas para eu autografar, Nesse fim de semana meu trabalho é autografar 1000 copias que serão colocadas na edição limitada de "A Marca de Atena" para o E.U.A .

O que isso significa? Essa caixa que você ver ao lado está cheia da mil paginas do livro- apenas a pagina do titulo-- eu as autografo cada uma e mando de volta para a gráfica, que vai colocar-las antes da finalização, ai o livro já fica com o meu autografo, legal não é? Mas isso é só para a edição limitada, as de luxo, mais cara para colecionadores a edição vem com uma caixa/capa e com alguns desenhos especiais do John Rocco, A editora só vai imprimir 1000 unidades, Como fizeram com "The Serpent's Shadow" e com "The Son of Neptune" A edição normal do livro também é legal, só que eu não poderia autografar todas pois eles produziram mais milhões delas.


Próxima semana eu "prevejo" que receberei varias caixas da versão britânica para eu autografar, já que eu acabei de autografar varias contras/capas para Tawian , Então é isso que eu faco no meu fim de semana o plano é relaxar no meu quarto com cães de gatos, escutar algumas musicas cantar também e autografar.

Eu dividirei noticias sobre a turnê de "A Marca de Atena" já que a data da publicação está chegando, eu geralmente nao descubro onde a editora irá me levar um mes antes- entao fiquem atentos até setembro, e nao deixem de olha a A F.A.Q do web site 

Nenhum comentário:

Postar um comentário