sábado, 3 de novembro de 2012

Ajudem-me.



Pessoal lembra a tempos atrás quando divulgamos que o Riordan Brazil, iria nascer muito melhorado, com bem mais conteúdo etc...?

Bom eu simplesmente não conseguir sair do Mundo R, e disse que mudaria completamente o tipo de postagem do blog, eu disse que falaríamos abertamente sobre vários livros que eu estaria lendo, que recomendaria para vocês, bom eu tentei fazer isso aqui, mas não deu certo.

O Mundo Riordan completará 1 ano daqui a 1 mês eu quero estrear esse novo ano de um jeito em que vocês possam  curtir mais.

Penso em fazer, Minha Caixa de Correio baseado no quadro de dois blog que assisto ( o Garota It e o Amount Of Words) da Pam e da Giu.Fernades.

Infelizmente não estou podendo atualizar o Mundo Riordan direito, porque as noticias sobre Rick Riordan não uma das que mais se atualiza, como disse antes queria mudar o Mundo Riordan, mudando o nome, colocar o meu twitter como oficial do Blog, mudar o endereço o layout, mas sempre colocando noticias do tio Rick.

Queria saber a opinião de vocês sobre isso, por favor se manifestem infelizmente vocês não comentam muito, isso me deixa um pouco frustrado sobre fazer coisas diferente, se ninguém vê-se não teria motivo nenhum fazer nada me respondam. 

3 comentários:

  1. Mudanças sempre são bem vindas, quanto mais quando são para melhor.Seria bom coisas diferentes, postagens diferentes mais com coisas que tem a vê com livros.
    Tipo poderia ter uma coluna igual a que eu vi num blog, infelizmente não lembro o nome do blog que a blogueira depois de ler um livro, fazia um post com alguns atores e atrizes que poderia ser os personagens do livro. Achei bem bacana esse post.
    Poderia também colocar algum tipo de interação com os seguidores algo do tipo como um quiz com pergunats e resposta não sei.
    Algo assim.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Então eu acho que pode começar aprendendo sobre aula de HTML, eu poderia lhe ajudar(Chery Bomb), trazendo para você templates free e blogs com tutorias que podem te ajudar. Segundo arranjar postadores, eu não posso, mesmo que eu faça resenhas... São pouquissimas e em tempos longos. Também faça coisas interativas e teens, tem muitos blogs que pode lhe inspirar(Trechy Teen) e fazer-lo ersão literaria. Pode pedir a varios blogs de utilitários como Kawaii World png's de Percy Jackson, lá tem gente que se você pedir duas vezes ela atendem seus pedidos, embora elas tem muito e ai tem que ter paciencia.
    http://ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelas ajudas, aceito a sua Mari sobre Html, e Dany, eu estou pensando na sua acho que vou fazer isso com o livro "A Sombra da Serpente" que e o que estou lendo.

    ResponderExcluir