domingo, 7 de abril de 2013

Texto por "Testo"


Olá Pessoal!


Seguindo recentes comentários que recebo, resolvi fazer essa critica aos textos bem escritos, seria de certa forma preconceito as pessoas que não tem acesso à educação de qualidade.
Estamos cansados de saber que existem meios diferentes de comunicações, diversos sotaques e diversos gestos em nosso país, porem creio que aceitar essa desigualdade não seria um problema para nós, pois já fazemos isso, mas vejo que pessoas que estudam (aram) em boas instituições de ensino fazem comentários maldosos aos meus textos no Meu blog, pessoal sei que ninguém tem que ficar vendo uma pagina em que tem frequentes erros de português, mas já que está vendo porque não ajuda em vez de apenas atrapalhar?
Acho interessante que as editoras falam que apenas viram parceiros quem tem um blog arrumado com textos bem escritos a níveis de jornais, sinto que eles querem que sejamos perfeitos para divulgarmos produtos para eles de graça e ainda somos criticados, sei que eu resolvi criar esse blog por paixão a esse meio, divulgo conhecimentos sobre livros, filmes e series, pois penso que vocês merecem saber dessas noticias, aqui sou como um amigo.
Queria saber se um amigo lhes conta uma determinada história vocês a cada erro de português param o amigo de falar, sinto que isso está acontecendo varias vezes comigo, mas não vou desisti porque sei que tem pessoas que vão alem desses preceitos linguísticos e curtem meus comentários.

Obrigado pela atenção!

2 comentários:

  1. Não desista mesmo não. Tem muita gente maldosa nesse mundo que só sabe criticar os outros porque não consegue nem fazer melhor ou igual.
    Não liga para comentários desse tipo, continue com seu blog pois você está fazendo o que gosta.
    Beijos...

    ResponderExcluir