domingo, 14 de julho de 2013

Série da Semana#4- Under The Dome

Under The dome- CBS

Under the Dome é uma série baseada no livro Sob A Redoma (titulo em português) do rei do horror Stephen King.


A história se passa em uma cidade pequena que em meio as seus conflitos é envolvida por uma bolha (na minha opinião de energia) que a separa do resto da sociedade,a bolha é transparente e não dá para escutar o som do lado de fora, bem diferente não é?

Foi o que eu achei ao assistir ao piloto, porem nessa cidade tem varias coisas acontecendo, por exemplo: Uma garota está presa em um porão
 Tem um prefeito muito esquisto entre outras coisas.
As pessoas acabam vivendo sua vida normalmente sem pirar no fato que está presa num território, que a comida eventualmente irá acabar e que se ninguém fazer nada eles vão acabar morrendo lá dentro.
Mas apesar desses motivos a série tem sido alvo de boas criticas e sua primeira temporada inteira (de 10 a 13 episódios) foi confirmada apenas pela audiência do piloto, e quem quiser já pode comprar em pré-venda da primeira temporada que vem em um box genial nos sites de vendas americanas.

Bom eu realmente não tenho o que dizer de Under the Dome a não ser que eu vou continuar vendo porque um bom mistério prende e é legal  formar teorias sob como a bolha veio parar naquele lugar e que veremos se vai melhorar, a série ainda está no seu terceiro episodio, então fica difícil comentar sobre.

Pessoal espero que tenham gostado a sugestão da serie foi envidada por um seguidor no twitter do blog, e como a serie tá sendo muita falada recentemente eu resolvi fazer esse comentário, desculpem-me pelo atraso, se você quiser dar uma dica é só comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário